Português Italian English Spanish

Lojistas da Rua da Mooca e Visconde de Laguna ganham prêmio Cidade Iluminada São Paulo da Rede Globo

Lojistas da Rua da Mooca e Visconde de Laguna ganham prêmio Cidade Iluminada São Paulo da Rede Globo


A segunda edição do Concurso Cultural Cidade Iluminada São Paulo, da Rede Globo de Televisão, premiou as melhores decorações de final de ano da cidade de São Paulo.

Foram premiadas as decorações em 4 categorias: residência, comércio, shopping center e hotel, sendo dois vencedores por região da cidade (Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro): um eleito por um júri de especialistas convidados e outro pelo voto popular, totalizando 40 vencedores.

A Loja Morango, da Rua da Mooca, representou os lojistas na premiação e recebeu o troféu “ Cidade Iluminada São Paulo Sua Luz é Show”.

Vale dizer que no ano passado, a TV Mooca e a Rede Globo de Televisão fizeram matérias com os comerciantes das ruas da Mooca e Visconde de Laguna sobre a decoração natalina.

Ressalto que em novembro de 2019, 88 lojistas da Rua da Mooca e Rua Visconde de Laguna se uniram em uma comissão para realizar a decoração de Natal dessas  duas ruas.

A inauguração aconteceu na noite de 28 de novembro, às 19:30h, e de acordo com a comissão do "Bello Natal Rua da Mooca e Visconde de Laguna" tudo começou quando  nos reunimos, Thaís Gimenez  da Loja Morango Moda Intima, Welliton Guimarães do Armazém do Bolo,Rosana Bergamasco da Loja Cacau Show, Maria de Fátima da Loja Empório do Brilho,Rodrigo kamachi Loja Soneda e Tokkio,Claudileni Dias da Lojas Clau Eletronicos e Clau Mixx  para resgatar o brilho da Rua da Mooca na época de Natal. Então, nos organizamos, conversamos com os outros empresários e 88 aderiram ao Belo Natal na Rua da Mooca e Visconde de Laguna. E, conseguimos a parceria da Escola Vereda, do Instituto Mojo com a biblioteca digital gratuita e apoio da Subprefeitura Mooca, da TV Mooca e do Jornal da Mooca".

Os próprios comerciantes é que fizeram toda a decoração. E, entre as atrações das ruas, além da bela iluminação, das 100 guirlandas, enfeites, teve a apresentação do Coral Rafaelis e o Papai Noel , que aos fins de semana percorreu as ruas.

Além disso, as lojas fizeram promoções imperdíveis para os mooquenses e moradores da região .