Grupo de Caminhada Andameu da Mooca caminha na noite de 27 de Janeiro com 113 pessoas.
Na noite de segunda-feira (27), 113 pessoas, participaram da caminhada do Grupo Andameu pelas ruas da Mooca.
Vale dizer que o grupo de Caminhada se reúne, na Praça Vicente de Souza Fontes, para realizar caminhadas de 1:00 hora à 1:30h, sendo excelente para todos aqueles que querem exercer uma atividade esportiva e ainda fazer amizades.
Um dos organizadores do grupo é Moises Naif , morador da Mooca, que gerencia nas redes sociais o Grupo de caminhada Andameu, o Projeto Mooca Solidária, o Principado da Mooca ,O Inverso do Reverso e a Naif Assessoria Jurídica.
O grupo de caminhada Andameu leva sempre em consideração "a importância do amor próprio, a superação e a humildade em nos unirmos em busca do bem estar e felicidade.
Com seu lema: Jamais deixamos um corpo para trás !".
Serviço: Andameu
Caminhadas as segundas, quartas e sextas.
Horário 19:30 h ( pontual)
Local de encontro: Praça Vicente de Souza Fontes (Praça do McDonald's Mooca)
Duração 1:00 / 1:30h. Não é assessoria esportiva.Gratuito.
![]() |
![]() |