Português Italian English Spanish

Osasco Audax passa a ser Osasco Audax/São Cristóvão Saúde

Osasco Audax passa a ser Osasco Audax/São Cristóvão Saúde

Data de Publicação: 17 de janeiro de 2020 15:23:00

O tradicional time de Osasco anunciou, nesta quinta-feira, uma alteração na denominação do projeto. A partir do segundo turno da Superliga feminina 2019/20, o nome será Osasco Audax/São Cristóvão Saúde.

Referência em saúde na Zona Leste de São Paulo, o grupo já apoiava a equipe nessa temporada, ocupando um espaço no uniforme, com destaque para a camisa da líbero Camila Brait.

– Esse apoio do São Cristóvão Saúde tem sido importante para o clube, pois trata-se de uma empresa que acredita e incentiva o esporte. Parceiros fortes nos ajudam a consolidar a estrutura de Osasco para que possamos seguir na luta por títulos – avalia o técnico Luizomar de Moura.

– Com muita alegria anunciamos que em 2020 o nome do São Cristóvão estampará os uniformes do time de vôlei Osasco Audax. Isso é motivo de muito orgulho para nós, por ser um dos mais tradicionais clubes da modalidade no Brasil e em nível internacional e, inclusive, é o único campeão mundial entre os times femininos em atividade no país. Apoiar o esporte é uma prática do grupo que visa o bem-estar das pessoas e a promoção da saúde – afirma Valdir Ventura, CEO do São Cristóvão Saúde.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário